Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As refeiçoes de hoje:

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: uma fatia de mamão

A: uma sande de pao especial (dieta) com manteiga becel pro activ (é a que tem menos calorias entre todas) e fiambre fininho de frango e bebi um iogurte liquido magro (nao foi o almoço ideal, longe disso, mas nao fiz almoço, pois estive a dormir a sesta da manha com o meu menino, pra ver se melhorava a dor de cabeça que insiste em nao ir embora, mas ja estou melhorzita, tambem ja tomei um brufen 600)

L1: nao tomei

L2: caneca de cevada e bolacha maria integral

J: bife grelhado com cogumelos e legumes salteados (mistura chinesa, do modelo)

C: vou agora comeu um iogurte e cama, eh eh!

Bjocas e durmam bem!

Ah, é verdade, mal passe as fotos pro PC, do meu filhote á robin dos bosques, coloco aqui pra voces verem. Estava um charme, hi hi!

Bjocas.

Carnaval...



Bem, este é o 1º carnaval do meu menino, mas como so tem 8 mesinhos, eu nao ía comprar nada de especial, pois ao colo os fatinhos nao têm tanta piada, alem disso nao íamos a nenhum sitio em especial, por isso so tinha comprado um gorro de tigre muito giro (so custou 1 euro na H&M).

Mas fomos convidados pra uma festa de carnaval hoje á tarde e por isso ontem fui á ultima da hora, atras de alguma coisa mais composta e pro tamanho dele encontrei um fatinho de robin dos bosques com chapeu e tudo, super barato e engraçado (custou 5.99 euros no Modelo)!

Como ele ainda nao dá valor, tambem nao queria gastar muito dinheiro.

Pra mim, comprei uns corninhos, um rabinho e um laço, tudo vermelho de diabinha e tudo por 1.99 euros no Modelo, ih ih!

É pra verem como barato tambem se faz a festa, lol.

E hoje lá vamos nós á festa de carnaval, eh eh!

Bjocas e um excelente carnaval pra todos, em especial pros pequeninos.

Como foi o meu dia 16 de Fevereiro?

Bem, esta Quinta-feira teve um pouco de tudo, desde grande diversao, ate uma ma disposiçao incrivel, pois foi... eu conto-vos tudo!

O meu filhote na noite anterior tinha-me dado uma má noite, acordou varias vezes e por isso de manha eu estava super cansada, resultado, fiquei com uma dor de cabeça daquelas horriveis, enxaqueca mesmo, ja nao me acontecia á imenso tempo e nao tinha saudades nenhumas, lol.

Como sabia que a dor de cabeça era por ter dormido pouco, nao quis tomar nada, pois sabia que outra noite de sono resolveria o problema... bem, mas ao longo do dia a dor foi aumentando e muito!

De manha ainda andei mais ou menos, á tarde piorou mas diverti-me imenso, pois fui a casa da minha mae (ela vive á beira das minhas tias, é tipo ilha) e pus toda a gente a fazer exercicio fisisco, pois é, levei a minha corda e estivemos todas a saltar. Sabem o que é uma escola primaria e os miudos a saltar á corda, daqueles joguinhos que segura a corda uma de cada lado e depois as outras vao entrando enquanto a corda roda? Foi autentico, lol. Eramos nós assim, eu, a minha mae, a minha tia Julia, a minha tia Sana e a minha tia Lena, foi uma borga e ainda estivemos nisto á volta de 1 hora, ja ninguem podia das canetas, lol!

Depois á tarde piorei e muito da enxaqueca, nao estivessemos nós, ainda por cima, a saltar á corda, mesmo em baixo do sol forte!

Bem, á noite nem se fala, estava que nem sabia onde havia de enfiar a cabeça!


As refeiçoes de ontem foram:

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: nao tomei

A: posta de pescada e ovo cozidos

L1: sande de pao especial (dieta) com fatia de queijo magro

L2: iogurte liquido magro

J: estava muito pior da enxaqueca e como consequencia disso, super mal disposta, entao comi mesmo muito pouco de uma espetada de peru e legumes salteados, depois parecia que ía vomitar, por isso passado um bocadinho comi um iogurte solido magro, pois costuma ajudar á má disposiçao, mas desta vez nao ajudou, pois depois de o comer vomitei tudinho

C: nao tomei

Ah, é verdade, o meu menino ontem fez 8 mesinhos, está um homem, eh eh!



Bjocas.