Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Chá e mais chá...

Bem, ainda nao vos contei que eu, que nunca pensei beber cha sem açucar, pois detestava, tenho bebido á volta de dois litros e meio de cha por dia, poís é, ate a mim me parece mentira mas é verdade verdadinha!

Nunca me tinha passado pela cabeça misturar chas, simplesmente fazia uma saqueta, nao gostava do sabor dele sem açucar e pronto, nao bebia mais... mas um dia destes vi uma reportagem sobre chas e o especialista mandava mesmo misturar chas e depois pesquisei sobre o assunto e muita gente mistura cha de hortela nos outros chas pra cortar o sabor deles.

Entao ontem experimentei e misturei o cha menos peso da marca cem por cento (dizem ser muito bom pra perder peso mas nao gosto dele simples) com uma saqueta de cha preto frutos tropicais e a verdade é que gostei, bebia-se muito bem. Hoje ja misturei o cha menos peso com cha preto de maça e canela e ainda melhor, adorei mesmo.

O que faço é fazer um litro e meio de cha e coloco duas saquetas de cha de cada (o que nao consigo beber simples e o que é pra cortar o sabor do outro) e depois ainda misturo um litro de agua fria! Com este calor que tem estado bebe-se mesmo muito bem!

Vamos lá ver se isto vai ajudar a perder peso... nao faço exercicio fisico mas pelo menos tento encontrar alternativas, lol.

Amanha vou experimentar juntar tambem uma saqueta de cha verde, tambem é outro que dizem ser muito bom para as dietas, mas que tambem nao consigo beber simples!

Viva as misturas de chas... hi hi hi!