Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O meu 21º dia: 23/10/2011

Bem, parece que o inverno chegou! Este domingo estava bom era mesmo pra ficar no choco o dia todo, mas eu fui aos saldos do jumbo, he he, graças ao meu paizinho que me levou, pois o meu carro nem pegou, era gasolina por todo o lado!

Preocupaçao: espero que o carro fique arranjado esta semana, pois no proximo fim de semana temos reserva num quarto em Peniche e queremos mesmo ir pra lá, será que teremos carro no sabado de manha pra fazer a viagem??? Espero bem que sim!

PA: o costume

MM: tres tostas integrais com manteiga de soja e um iogurte liquido magro, sabor a kiwi e cereais

A: tira de entrecosto grelhado com massa integral e salada

L: fatia de melao e rodela de abacaxi

J: espetada de peru grelhada com massa integral e salada

C: vou agora beber um chazinho e comer uma bolachinha
*vou beber cha de cidreira ou preto. Ja nao estou a beber o cha de emagrecimento, pois sempre que o bebia no dia seguinte ficava com umas dores de barriga horriveis. Alem disso, numa semana que o tomei, nao notei diferença no peso que perdi, pois perdi na mesma meio kg como na semana anterior!

Bjocas pra todos com o desejo de um excelente inicio de semana!