Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O meu 64º dia: 05/12/2011

Ai... agora quem está a seguir este blog é que me vai mesmo querer dar uma tareia, he he he, ando mesmo desleixada disto! Mas têm que perceber, pois chegou Dezembro e este mês é bastante ocupado... sao aniversarios, incluindo o meu que é ja esta quinta, dia 8, e ainda temos o Natal, muito especial este ano, pois é o 1º do meu Luca e a poassagem de ano, ufa, é mesmo muita coisa e muitos preparativos, ate porque este Natal vai ser o 1º feito cá em casa e com a mesa cheíssima!

Este mês tambem é muito complicado para fazer dieta, ai é é, sao so coisinhas boas pra comer, nem quero pensar!

Mas pra ja tenho continuado a minha luta, apesar de que tenho feito algumas asneiras, é verdade, mas paciencia, ninguem é de ferro, ai nao nao! E ja muita força de vontade tenho tido eu, comparada a antigamente!

Mas nao vou dizer que vou tentar cá vir escrever mais vezes, pois quando digo isso demoro mais a cá vir, lol, portanto vou so dizer que virei cá escrever sempre que puder ou me apetecer!

Bjoca grande pra todos!