Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

domingo, 8 de janeiro de 2012

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......

É verdade, esqueci-me de vos dizer, ja nao sou obesa, com esta perda de peso (quase 10 kg), ja desci do patamar da obesidade para somente excesso de peso, he he he, maravilha! Resta agora continuar esta luta, pra completar esta felicidade descendo pro patamar de peso ideal, he he, ja estive mais longe!

Ah, e quando engravidei tinha 86 kg, portanto tambem ja estou abaixo desse peso! Tenho atingido os objectivos propostos a mim mesma, hi hi!

Bjocas e sejam felizes!

O meu 98º dia: 8/01/2012

Bom dia a todos, espero que tenham tido uma excelente entrada em 2012 e que esta primeira semana tenha corrido ainda melhor!

Eu como vos disse desleixei-me imenso da dieta no mes de Dezembro, foi pra acabar mal o ano, salvo seja, lol, e como nao podia deixar de acontecer na passagem de ano ja tinha engordado um pouquito, mas comecei o ano a entrar na linha novamente e hoje ja estou com 84, 7 kg, nem queria acreditar, incrivel, quando se quer consegue-se tudo, tem sido devagarinho porque faço imensas asneiras e nao passo fome absolutamente nenhuma, muito pelo contrario, mas a verdade é que ja perdi quase 10 kg, estou mesmo muito feliz comigo mesma! E é pra continuar claro, a meta ainda está muuuuuuuito longe, mas mais perto do que antes e isso da-me animo pra continuar ainda com mais garra, hi hi!

Beijocas pra todos e um excelente ano 2012, persigam os vossos sonhos!