Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

domingo, 8 de janeiro de 2012

O meu 98º dia: 8/01/2012

Bom dia a todos, espero que tenham tido uma excelente entrada em 2012 e que esta primeira semana tenha corrido ainda melhor!

Eu como vos disse desleixei-me imenso da dieta no mes de Dezembro, foi pra acabar mal o ano, salvo seja, lol, e como nao podia deixar de acontecer na passagem de ano ja tinha engordado um pouquito, mas comecei o ano a entrar na linha novamente e hoje ja estou com 84, 7 kg, nem queria acreditar, incrivel, quando se quer consegue-se tudo, tem sido devagarinho porque faço imensas asneiras e nao passo fome absolutamente nenhuma, muito pelo contrario, mas a verdade é que ja perdi quase 10 kg, estou mesmo muito feliz comigo mesma! E é pra continuar claro, a meta ainda está muuuuuuuito longe, mas mais perto do que antes e isso da-me animo pra continuar ainda com mais garra, hi hi!

Beijocas pra todos e um excelente ano 2012, persigam os vossos sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário