Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desafio do forum de mae para mae...

Uma mamã do forum de mae para mae colocou o desafio de acompanha-la na sua perda de peso, e pra quem so começará a acompanhar o meu blog agora, digo-vos que ja ando nisto á uns mesinhos, mas estou disposta a um novo recomeço, agora a acompanha-la!

Pois, como muitas outras mamãs tambem ando nesta luta que é perder peso á uns meses, nomeadamente desde Outubro de 2011, quando criei este blog, e ate agora perdi quase 10 kg, é bom? É... é muito bom, mas nao é o suficiente e fico desiludida comigo mesma por saber que nestes tres meses podia ter perdido no minimo o dobro, pois sou super preguiçosa pra fazer exercicio, tenho feito inumeras asneiras na alimentaçao desde que deixei de escrever o que comia diariamente (e desde que a minha parceira nesta luta me abandonou a meio do percurso), e desde o ultimo post que vos escrevi tem sido realmente um descambar, ate tenho medo de me pesar pois voltei a engordar de certeza!

Portanto, como ja disse, aceito o desafio de perder muuuuuuuuito peso, pois o caminho que ainda me falta percorrer é bastante longo, e com outras mamãs a fazer o mesmo dá um incentivo muito grande, por isso conto convosco!

Vou tentar escrever aqui todos os dias, como fazia no inicio, pois isso é muito importante pra manter a dieta!

Que recomece esta luta, agora com mais força ainda!

Agradeço o novo incentivo á luana29 e ao seu blog Ás voltas com a balança:
Desejo-te muita força querida, pois ao fim de uns meses é mesmo preciso muuuuuuuuuuuuuita força de vontade, estarei aqui pra te apoiar e pro que precisares.

Bjocas.