Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sábado, 12 de novembro de 2011

O meu 41º dia: 12/11/2011

Bem, antes de mais peço desculpa a quem segue o meu blog por andar tao ausente!

Vou tentar vir cá mais vezes.

De qualquer maneira o que importa é que tenho seguido o plano alimentar.

Tenho que tentar fazer mais exercicio (a historia é sempre a mesma, lol) e tentar beber mais agua (ontem e hoje ja melhorei esta parte).

Aviso que nao me vou pesar todas as semanas, pois ficava ansiosa pelo dia da pesagem e isso é mau, portanto pesar-me-ei quando me apetecer.
Alem disso, fiquei desiludida com a penultima pesagem, deixei-me ir um pouco abaixo e estive quase a desistir... mas resisti e cá continuo!

A verdade é que a penultima pesagem foi a seguir ao almoço (costumava ser so ao fim da tarde) e pra piorar foi a 1ª depois da entrada do inverno e penso que as botas e casaco fizeram a diferença, mas mesmo assim fiquei muito desiludida! Enfim, de qualquer maneira como nao quero ocultar nada aqui do blog, vou colocar estas duas ultimas pesagens nos meus registos pra voces verem... e espero que a proxima corra melhor!

Refeiçoes:

PA: cereais integrais com leite de soja

MM: abacaxi

A: hamburguer de peru grelhado com salada

L: duas tostas integrais com manteiga de soja, um biscoito de alfarroba e um iogurte liquido magro

J: pernas de pota cozidas com cebolada e couve flor


E foi isto... mais um dia que passou!

Hoje acaba a minha licença de maternidade, mas pra quem nao sabe de momento estou desempregada, portanto agora tenho que procurar trabalho... mas a verdade é que nao quero nada deixar o meu filhote pelo menos ate ao fim deste ano, por isso so aceitarei alguma proposta se valer mesmo a pena!

Outra novidade é que o meu Luca alem de papas, tambem ja come sopa e fruta. Adora as papas, é um lambareiro (deve sair á mae, lol), gosta mesmo muito de fruta cozida (maça e pera), mas nao gosta nada dela crua (paciencia) e nao gostou nada da sopa so com batata e cenoura, mas agora que ja acrescentei couve branca, ja come muito bem, felizmente!
Ah, e ADORA mesmo comer á colher!

Aqui fica uma foto do comilao todo lambuzado (lindo, hi hi):




Bjocas pra todos.