Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá a todos...

Peço desculpa a quem acompanha o meu blog, pois tenho andado demasiado ausente!

Cá por casa foram dias complicados! O meu Luca fez uma otite e andou cheio de dorzinhas, chorava imenso, so queria colo, coitadinho, esteve com quase 41 graus de febre, foram noites horriveis! Como se nao bastasse fez alergia ao antibiotico (amoxicilina) e ficou com vomitos, diarreia e todo ás manchas... lá fomos nós outra vez pras urgencias e teve que parar o antibiotico, felizmente ja nao tinha otite, mas como tomou pouco antibiotico, ela pode voltar (espero que isso nao aconteça)!
Pra piorar a situaçao, agora está constipado e com tosse! Bem, segundo os medicos, isto é tudo por causa dos dentes, pois quando eles estao pra sair, as defesas do corpo ficam em baixo. Quando lhe sairam os dentes de baixo, ele esteve constipado e com conjuntivite... agora parece que estao pra vir os de cima!

No meio disto tudo, temos tido varios aniversarios e sabado tivemos um casamento (deixo umas fotos). E tambem ando a começar a empacotar as coisas cá em casa, pois vamos mudar de casa!

Como dá pra ver têm sido dias mesmo muito preenchidos, tanto de tempo como de preocupaçoes!

A dieta tem ido por agua a baixo, mas paciencia! Quando for pra casa nova terei mais espaço pra fazer exercicio e voltar-me-ei a dedicar a 100 % a esta luta.

Bjocas.