Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As refeiçoes de hoje:

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: uma fatia de mamão

A: uma sande de pao especial (dieta) com manteiga becel pro activ (é a que tem menos calorias entre todas) e fiambre fininho de frango e bebi um iogurte liquido magro (nao foi o almoço ideal, longe disso, mas nao fiz almoço, pois estive a dormir a sesta da manha com o meu menino, pra ver se melhorava a dor de cabeça que insiste em nao ir embora, mas ja estou melhorzita, tambem ja tomei um brufen 600)

L1: nao tomei

L2: caneca de cevada e bolacha maria integral

J: bife grelhado com cogumelos e legumes salteados (mistura chinesa, do modelo)

C: vou agora comeu um iogurte e cama, eh eh!

Bjocas e durmam bem!

Ah, é verdade, mal passe as fotos pro PC, do meu filhote á robin dos bosques, coloco aqui pra voces verem. Estava um charme, hi hi!

Bjocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário