Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval...



Bem, este é o 1º carnaval do meu menino, mas como so tem 8 mesinhos, eu nao ía comprar nada de especial, pois ao colo os fatinhos nao têm tanta piada, alem disso nao íamos a nenhum sitio em especial, por isso so tinha comprado um gorro de tigre muito giro (so custou 1 euro na H&M).

Mas fomos convidados pra uma festa de carnaval hoje á tarde e por isso ontem fui á ultima da hora, atras de alguma coisa mais composta e pro tamanho dele encontrei um fatinho de robin dos bosques com chapeu e tudo, super barato e engraçado (custou 5.99 euros no Modelo)!

Como ele ainda nao dá valor, tambem nao queria gastar muito dinheiro.

Pra mim, comprei uns corninhos, um rabinho e um laço, tudo vermelho de diabinha e tudo por 1.99 euros no Modelo, ih ih!

É pra verem como barato tambem se faz a festa, lol.

E hoje lá vamos nós á festa de carnaval, eh eh!

Bjocas e um excelente carnaval pra todos, em especial pros pequeninos.

2 comentários:

  1. Querida que tal de festinha? olha aproveito para te dar a conhecer o meu blog de artesanato :) espreita http://laranjinhaartes.blogspot.com/ beijokas bom carnaval...

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, foi fixe, mas estava lá imenso calor, por isso nao aguentei muito tempo lá dentro, e o meu pequeno tambem estava a ficar vermelhao com o calor, pra alem de estar cheio de sono, por isso viemos embora cedo! Mas quando passar as fotos pro PC coloco aqui.

    Ja fui espreitar o teu blog, tens muito jeito, parabens!

    Bjocas.

    ResponderEliminar