Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudades do verao? ... Muuuuuuuuuitas!

Pois é, como eu devem estar muitos de voces, cheios de saudades do verao e do calor, que eu tanto adoro!

Ficam aqui umas fotos pra recordar:

(Pomares, 2010)


(Algarve, 2010)


(México, 2010)


RECORDAR É VIVER... e sabe tão bem!

2 comentários:

  1. Realmente que saudades... mas eu já é mesmo saudades de férias, das excelentes férias que já passamos juntas

    ResponderEliminar
  2. Tambem eu prima, vamos lá ver se este ano dá pra fazer o que temos planeado, estou a torcer por isso!

    Quanto a ferias, o que vale é que eu em 2010 tirei a barriguinha da miseria, ja valeu por muitos anos, lol.

    Bjocas.

    ResponderEliminar