Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Refeiçoes atrasadas:

Sexta, dia 23 de Março

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: nao tomei

A: farinha de pau de pescada (o meu filhote comeu pela primeira vez e eu comi com ele, he he)

L1: pao de mistura barrado com queijo light e iogurte liquido magro

L2: nao tomei

J: punheta de bacalhau com pepino e cenoura ralada

C: iogurte

***

Sabado, dia 24 de Março

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: nao tomei

A: ovo e ervilhas de quebrar, tudo cozido, e comi tambem uma isca de bacalhau muito pequenina, foi pra desougar, lol

L1: pao de mistura com doce de morango (de dieta, com frutose)

L2: tres tostas integrais com queijo de barrar light e cha

J: leite de soja com cereais integrais

C: iogurte magro

***

Domingo, dia 25 de Março

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: nao tomei

A: rancho (com massa integral) e uma tangerina

L1 e L2: torrada (com pao de mistura e mateiga magra), iogurte liquido magro e meia meloa

J: taça de leite creme de aveia (receita dada pela minha ex-professora de nutriçao), uma delicia

C: nao tomei

***

Bjocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário