Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais um dia com o objectivo cumprido! (Terça, dia 7 de Fev.)

Entao as minhas refeiçoes hoje foram:

PA: leite de soja com cereais integrais (tomei mais cedo que o costume)

MM: uma fatia de queijo e um kiwi

A: posta de salmao no forno com delicias do mar e salada

L1: iogurte liquido magro e um pacotinho de bolachas integrais

L2: uma maça

J: um bife grelhado com cogumelos e mistura de legumes salteados

C: um actimel

E pronto, esta parte correu bem, o resto é que é sempre a mesma coisa, agua nao bebi a suficiente (embora tenha bebido mais que ontem) e o exercicio foi passear muito com o meu pequenote, eh eh!

Bjocas e bons sonhos!

2 comentários:

  1. Ola querida o exercicio é que nos estraga tudo... :D ontem foi á farmacia e vi lá aquele medicamento o ALLI não sei se conheces identico ao Xenical, estou a pensar em tomar sabes se dá resultado? beijokas*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida. Eu nem conheço isso, por isso nao sei mesmo se dá resultado ou nao! Mas tem cuidado com essas coisas, eu uma vez andei a tomar um cha que diziam que era tiro e queda pra emagrecer e como é so um chazinho nao ha problema nenhum, bem, mas a verdade é que so tomava uma caneca á noite, mas no dia seguinte ficava com uma dor de barriga tao horrivel que nem aguentei, ja pra nao falar das vezes que ía ao wc, enfim, na minha opiniao qualquer produto pra emagrecer rapido tem que ter algum efeito secundario! Bjocas.

    ResponderEliminar