Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Objectivo cumprido por hoje! (Segunda, dia 6 de Fev.)

Como prometido, cá estou eu pra relatar o meu dia, assim nao ha tanto risco de fazer asneiras, e voltei a entrar na linha, certinha e direitinha, eh eh!

Entao as minhas refeiçoes hoje foram assim:

PA: leite de soja com cereais integrais (reduzi á dose que costumava tomar)
MM: nao tomei
A: um bocado bem pequeno de bacalhau á zé do pipo (tinha sobrado de domingo) e salada
L1: iogurte liquido magro e uma tosta integral
L2: uma fatia de queijo
J: atum ao natural salteado com legumes verdes em pouco azeite (os legumes chamam-se Natura Wok e compro-os no Modelo, sao uma delicia) e uma anona bem pequenina
C: nao tomei


Hoje faltou-me o exercicio pra nao variar, lol, sou mesmo preguiçosa nesta parte! E tambem tenho que beber mais agua... ai, nunca mais chega o verao, é bem mais facil beber litros e litros de agua, que eu ate adoro, mas quando está calor!

Bem, mas por hoje o objectivo foi cumprido... ate amanha!

2 comentários:

  1. ai esse bacalhau espiritual :D adoro.. a água também é o meu karma tenho que beber mais, nunca consigo beber 1,5lt. beijokas*

    ResponderEliminar
  2. Nao era á espiritual, era á zé do pipo, lol, enganei-me, tenho que corrigir! So agora que comentas-te é que reparei que tinha escrito mal, que trenga, lol. Eu no verao ate bebo muito mais, o meu marido ate costuma dizer que me vou desfazer em agua, lol, mas no inverno nao sabe nada bem, porque eu so gosto de agua natural e no inverno a natural fica gelada! Mas tem que ser! Bjocas.

    ResponderEliminar