Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sábado, 8 de outubro de 2011

As compras para a minha dieta!

Estava a ver que nao arranjava um tempinho pra cá vir escrever a lista das compras que fiz no dia que comecei a dieta, mas finalmente cá estou.

Entao cá vai a lista:

- leite de soja: natural, de chocolate, de baunilha e de morango
- iogurtes de soja: varios sabores (ainda estou a provar pra ver quais gosto mais, ate agora o preferido é o de pessego)
- sobremeses de soja: de baunilha tipo leite creme (que nao gostei nadinha, blhac), de chocolate tipo mousse e outra tipo pudim (estas ainda nao provei)
- iogurtes liquidos magros, sabor a ananas
- manteiga de soja
- tostas integrais
- pao rico integral
- cereais integrais (flocos e weetabix, normais e com pepitas de chocolate)
- queijo fresco de vaca e de cabra (nao gostei muito deste)
. requeijao (uma delicia)
- fiambre de peru (ainda nem comi porque nao sou muito amiga de fiambre, seja ele do que for)
- bolachas proalimentar variadas
- bolachas gullon variadas (estas ate agora sao todas uma delicia, principalmente as de baunilha e as de aveia e laranja)
- massa integral (eu adoro, ja era costume comer antes)
- muita fruta
- muitos legumes
- carnes (principalmente de frango e de peru)
- peixe (principalmente pescada)
- muita agua

Bem, e acho que foi tudo, nao sei se me estou a esquecer de algo, mas se estiver depois quando me lembrar venho actualizar a lista.

Se souberem de algo que me esteja a fazer falta pra minha dieta, coloquem em mensagem por favor pra eu adicionar!

Ah, e nao consegui encontrar arroz integral, alguem sabe onde posso comprar, de preferencia supermercados???

Bjocas e vao comentando, nao se esqueçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário