Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O dia de hoje...

PA: leite de soja com cereais integrais
MM: dois damascos
A: um bocadinho de pescada que sobrou de ontem e salada
L1: melancia
L2: tres bolachinhas de baunilha sem açucar, um iogurte liquido magro e uma maça
J: cotelinhas estufadas com favas e cenoura, e salada

*******

Pra quem nao sabe, cá em casa andamos a empacotar tudo, pois vamos mudar de casa... finalmente! Mas o novo apartamento ainda está em "bruto", portanto vamos arranja-lo todo ao nosso gosto. Hoje estive lá com os meus pais a tirar parafusos e buchas das paredes e amanha ja vamos começar a meter massa... estou muito contente pois finalmente começamos a trabalhar nele!
O meu Luca parece que gosta dele pois dormiu um belo soninho na cama de viagem, eh eh!
Bjocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário