Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz Dia do Pai!


Primeiro quero homenagear o meu pai, que apesar de eu nao o dizer muitas vezes, gosto mesmo muito dele... e mais do que um pai, é um grande amigo!




*************************+


Agora quero homenagear o meu marido e pai do meu filho, porque tem sido um pai excepcional, sempre presente e carinhoso! O nosso Luca ainda nao se consegue expressar por palavras, por isso eu vou fazendo de intermediaria, eh eh!

Para o papá: "Desejo-te um excelente dia e lembra-te sempre que tens alguem que apesar de ainda ser pequenino ja tem muito amor por ti! Quando for grande quero ser como tu! Beijinhos, Luca."






*****************************************************

Um excelente dia do pai para todos os bons pais do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário