Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que tento NUNCA comer!

- milho
- doces
- pao normal
- manteiga normal
- fritos
- queijo normal
- arroz normal
- massas normal
- leite de vaca
- refrigerantes
- bolachas normais
- salgados

Um dia por semana poderia fugir a estas regras, mas neste momento como estou empolgada na dieta e nao me está a custar faze-la, nao tenho dia de fazer "asneiras"! Pelo menos por enquanto, lol.

Bjocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário