Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O meu 14º dia: 16/10/2011

Olá a todos... e mais um fim de semana que passou!

Hoje o meu exercicio foi ir jogar bowling e de 10 pessoas em competiçao, fiquei em segundo lugar, hi hi, muito bom, ainda tive direito a medalha de prata, he he he!
O meu pequeno adormeceu em cima de uma mesa de apoio que lá tinha, com uma barulheira incrivel, é mesmo um anjinho! Ah, é verdade, e hoje ele estava de parabens, 4 mesinhos bem passados, uma maravilha!

Bem, vamos entao ás refeiçoes:

PA: o costume

MM: uma fatia de melao

A: bife de peru grelhado com legumes cozidos e salada mista

L: iogurte liquido magro e uma bolacha de aveia e laranja, marca gullon

J: massa integral com queijo fresco, meio ovo cozido, atum e cenoura ralada
* de salientar que jantei no shopping e nao me perdi com o fast food

C: caneca de chá e tres bolachinhas, marca gullon


Agua: 1lt

O chá que eu estou a beber á noite, que me aconselharam, pra quem quiser saber, é um cha da marca don duarte de emagrecimento, regulaçao do intestino e etc... Espero que dê ainda mais uma ajudinha na parte do emagrecimento!

Bem, no dia da ultima pesagem, esqueci-me de vos dizer que uma das calças que nao me apertavam na barriga (umas pretas), ja apertam é vontade, que bom!

Bjocas e um bom inicio de semana! Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário