Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O meu 4º dia: 06/10/2011

Olá a todos... mais um dia que passou e confesso que a nivel da alimentaçao nao me está a custar nadinha, a parte do exercicio é que é pior, nao gosto nada! Vamos lá ver se pelo menos o que estou a fazer está a resultar!

PA: comi flocos de cereais integrais com leite de soja natural

MM: comi duas tostas integrais com um queijo fresco de cabra e tambem um diospiro maça

A: comi sopa de legumes passada com croutons integrais tostados

L: comi um iogurte de soja (sabor a pessego) e meia bolacha de aveia e laranja (marca gullon) e tres bolachinhas de baunilha (marca gullon)

J: comi esparguete integral com hamburguer de frango grelhado e salada de alface, tomate, pepino e cenoura ralada

Agua: hoje estou em falta, ainda so bebi 1lt, mas ate me deitar ainda bebo mais.

Exercico: vamos á parte mais complicada, hoje ainda nao fiz nada, mas ainda vou tentar fazer uns abdominais e algum tempo de prancha, depois venho confirmar se fiz, quantos fiz e quanto tempo!

Bjocas e sorriam sempre!

***

Acabei por beber mais agua por isso bebi os 1,5lt na mesma.

Acabei por fazer 60 abdominais e 60 agachamentos (20 longos + 10 curtos e novamente 20 longos + 10 curtos). Nao consegui fazer tempo praticamente nenhum de prancha, custa tanto, ai ai!

E foi isto, está o dia actualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário