Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sábado, 29 de outubro de 2011

O meu 26º dia: 28/10/2011

E hoje foi assim:

PA: o costume

MM: nao tomei

A: massa integral com carne de aves picada

L: fatia de bolo de soja, sabor a laranja e iogurte liquido magro

J: carne de aves picada (sobrou do almoço) dentro de um pao integral

C: pacotinho de bolachas de baunilha, marca gullon

Hoje era dia de pesagem, mas como nao ía poder, fui ontem, mas pesei-me logo depois do almoço e com botas de tao de madeira pesadas (costumava-me pesar ao fim da tarde e de sandalia rasa fininha), entao deu mais peso, portanto nao vou contar esta pesagem e pra semana ve-se!

Bjocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário