Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sábado, 29 de outubro de 2011

O meu 25º dia: 27/10/2011

Bem, ontem nao escrevi porque tive um dia bastante preechido.

Comecei o meu dia bem cedinho, levantei-me ás 6h pra depois ir pra maternidade pois tinha uma eco marcada ao coraçaozinho do meu pequeno. Na ultima consulta a medica tinha suspeitado de um sopro, mas felizmente a eco deu negativo e a pediatra disse que estava tudo muito bem! Fiquei toda contente!

Depois eu e o meu marido aproveitamos pra ir comprar umas coisinhas pro pequeno: um colchao pra cama de viagem, um ninho, uns brinquedos, uns peluches, babetes, etc... enfim, umas coisinhas que estavam a fazer falta e outras que nos fizeram perder a cabeça, lol.

Refeiçoes:

PA: iogurte liquido magro
* foi a correr

MM: nao tomei

A: massa integral com atum, ovo cozido ralado e delicias do mar

L: pao integral com requeijao de barrar e iogurte liquido magro

J: bife de frango grelhado com salada

C: cha com tres biscoitos  integrais de canelas


Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário