Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O meu 12º dia: 14/10/2011

Oi oi oi... hoje ja vou escrevendo o que comi ate agora, se nao depois esqueço-me, lol.

PA: o costume, mas desta vez cereais integrais all bran choco

MM: iogurte de soja, sabor a frutos exoticos e uma bolacha de chocolate e soja, marca gullon

A: dois ovos cozidos, meio requeijao, duas tostas integrais e salada de tomate, pepino e rebentos de soja

Ate agora foi isto!

Exercico: vou ate á praia passear, lol.

Hoje é dia de ir á balança, estou super curiosa!

Bem, entao o resto do meu dia foi assim:

L: iogurte de soja, sabor a ananás e bolachas de baunilha, marca gullon

J: hamburguer de soja com arroz integral e salada mista

C: bebi um cha de emagrecimento que me aconselharam e que se deve beber á noite e comi  duas bolachas, marca gullon
Bem, vou actualizar os meus registos, ja perdi mais meio kg, hi hi!

Bjocas.

2 comentários:

  1. Miga á foste a balança??????contaaaaa devias ter ido de manha em jejum..eu era para ir amanha mas como n posso fui hjjjj heheheh

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, sim, ontem fui á balança, daqui a pouco ja coloco nos meus registos!
    Eu nunca me peso em jejum porque nunca vou de manha, vou sempre á tarde depois do almoço, os valores podem sair alterados mas sao coisas minimas, portanto dá sempre pra ter uma ideia!
    Ja li no teu blog, parabens pelos centimetros perdidos!
    Bjoca grande e força!

    ResponderEliminar