Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

quinta-feira, 28 de março de 2013

De volta!

Pois é, estive demasiado tempo ausente e nem imaginam como me arrependo disso!
A altura da minha vida que consegui perder mais peso foi quando estava aqui batidinha, mas infelizmente depois desleixei-me e voltei a ganhar todo esse peso de novo!
Tenho pavor de chegar aos 100 kg, portanto começarei agora (again) um novo percurso... uma nova luta... novos habitos... e espero que novas vitorias!
O maior incentivo de todos é ter alguem a puxar por nós e nós a puxar por essa pessoa, ou seja, ajuda mútua! As minhas anteriores ajudas eram todas virtuais, mas infelizmente perderam-se todas pelo caminho... no entanto, eu ainda segui sozinha, mas depois tambem me perdi! Agora tenho uma ajuda real... uma vizinha... uma grande amiga... que tambem está nesta luta, portanto so espero que dê muito certo para as duas e que nos apoiemos sempre nesta luta que é perder peso!

2 comentários: