Quando criei este blog, escrevi aqui um texto sobre o percurso de vida que me levou a engordar... hoje, retirei esse texto porque no fundo ja nada disso importa!

Perder peso tem sido uma luta com altos e baixos, infelizmente com mais baixos, mas o importante é que continuo aqui e ainda nao desisti!

Quem me quiser acompanhar, veremos se é desta! Sejam bem vindos!

domingo, 1 de abril de 2012

Refeiçoes atrasadas:

Sexta, dia 30 de Março

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: um rissol (ja era hora de almoço, mas so almocei bem mais tarde)

A: uma sandes de frango (com pao integral, pasta de frango, milho, ovo cozido e cenoura ralada) e um bocadinho de gelatina

L1: nao tomei

L2: uma pao pequenino sem nada

J: entremeada assada e salada

C: nao tomei

***

Sabado, dia 31 de Março

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: nao tomei

A: um pouquinho de entrecosto que sobrou de ontem, mas era mais osso que carne, lol, e uma tosta de queijo (com pao de mistura e queijo light)

L1: iogurte liquido magro e tortita de milho

L2: nao tomei

J: uma tigelinha de papas de sarrabulho (o meu querido avô esteve com os meus pais e mandou pra mim, eh eh, souberam pela vida) e depois um pouquinho de lulas estufadas e legumes salteados

C: iogurte

***

Domingo, dia 1 de Abril

PA: leite de soja com cereais integrais

MM: (quase na hora de almoço, porque hoje almocei tardissimo) uma perninha do mar e um bocadinho de pao

A: fui ao restaurante chines e comi um crepe de legumes, gambas com algas, arroz xau xau e pudin flan com natas e nozes (a sobremesa é que era escusado, mas é a minha preferida e soube mesmo bem)

L1: nao tomei

L2: nao tomei

J: duas torradas e um iogurte liquido magro

***

Bjocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário